SORRI BAURU

Notícias

 

Aparelho desenvolvido pela SORRI-BAURU no XVIII Congresso da Sociedade Brasileira de Diabetes

 

 

Foto do Estesiômetro produzido na SORRI-BAURUA SORRI-BAURU participa do XVIII Congresso da Sociedade Brasileira de Diabetes que acontece de 19 a 22 de outubro, em Brasília. Anthony R.J. Nicholl, designer de produto da SORRI-BAURU irá representar a entidade bauruense entre os palestrantes internacionais falando sobre o Kit Estesiômetro, um aparelho desenvolvido por ele que permite averiguar a perda de sensibilidade cutânea em pessoas diabéticas ou hansênicas, com aplicação também no tratamento do alcoolismo, cirurgias plásticas, podologia e na prevenção de amputação, entre outras. Produzido aqui mesmo em Bauru, o
estesiômetro é uma alternativa de baixo custo e alta eficácia já comercializado no Brasil e no exterior pela SORRI-BAURU.

Na foto: Da esquerda para a direita, Anthony R.J. Nicholl (designer de produto), Renato Giancole Busnardo (fisioterapeuta), Maria Elisabete Nardi (Diretora Executiva da SORRI-BAURU), Dra. Hermelinda Cordeiro Pedrosa (presidente do XVIII Congresso da Sociedade Brasileira de Diabetes) e Linda Faye Lehman (assessora técnica do Estesiômetro).

 

Fonte: Assessoria de Comunicação SORRI-BAURU
Foto: Divulgação/SORRI

 

 

VOLTAR

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player