Notícias

Homenagem ao Sub Tenente Boaventura

Homenagem ao Sub Tenente Boaventura

Terça-feira, dia 09 de agosto, foi dia de homenagem da SORRI-BAURU para o SubTenente Boaventura, da Polícia Militar de Bauru, que irá se aposentar este ano.

Com a presença das autoridades da Polícia Militar, Tenente Coronel Oliveira, Tenente Coronel Kitazume, Capitão Gustavo e Cabo Marmol, o Presidente da SORRI-BAURU – João Bidu, o Vice-Presidente - Evandro Ventrilho, diretoria e equipe técnica receberam o homenageado para um almoço festivo.

A Diretora Executiva, Maria Elisabete Nardi entregou ao Subtenente o livro “Sorrisos”, de Olício Pelosi e João Bidú agradeceu e ressaltou o quanto a sua dedicação e empenho, durante esses oito anos, foram importantes para o sucesso da equoterapia. Desde sua criação, em 2009, Boaventura participa ativamente da atividade que acontece nas dependências do 4º Batalhão da PMB, em parceria com a SORRI-BAURU.

A equoterapia é um tratamento terapêutico que, utilizando cavalos, promove a melhoria dos aspectos físicos e emocionais dos usuários, auxilia no equilíbrio do tronco, na percepção corporal e nas questões sensoriais, além de aumentar a autoconfiança e a autoestima. Só em 2016, foram realizados 729 atendimentos para 39 pessoas.




Homenagem ao Sub Tenente Boaventura