Notícias

A 4ª Noite Espanhola da SORRI-BAURU

A 4ª Noite Espanhola da SORRI-BAURU

Na ultima sexta-feira, dia 22 de setembro, aconteceu a 4ª Noite Espanhola, marcando o aniversário de 41 anos da SORRI-BAURU. Com cerca de 450 pessoas presentes no Buffet Caversan, todo recurso arrecadado no evento foi revertido para a manutenção do Centro de Reabilitação!

Como tem se repetido todos os anos, o jantar esteve maravilhoso com as Paellas Valenciana e Caipira, preparadas pelos voluntários da Loja Maçônica “Morada dos Rios” de Conchal (SP), bebidas e sobremesa.  Dois felizes ganhadores foram comtemplados com os sorteios de um Televisor e uma Viagem Turística para Porto Seguro.

O evento só foi passível graças ao patrocínio principal do Tauste Ação Social e também do Jornal da Cidade, Prata Construtora, Rádio 96FM, Tilibra, GMR Gradual Malls & Realty, Empório Mais Comunicação Integrada, LC Sacolas de Papel, Ponte Pedras, Mezzani Massas, Agência Clube Turismo, Niquinho Gás, Bufffet Torres, além do apoio da MUV Filmes, Jornal da Cidade, TV TEM, TV Prevê, TV e Rádio Unesp, 94 FM e 96 FM e das pessoas que adquiriram convites para a ocasião.

O Conselho de Administração da SORRI-BAURU, em nome dos usuários e toda a equipe, agradece a todos!


Galeria de fotos



A 4ª Noite Espanhola da SORRI-BAURU