Notícias

Referência Internacional: SORRI-BAURU leva suas técnicas e produtos ao Paraguai

Referência Internacional: SORRI-BAURU leva suas técnicas e produtos ao Paraguai

Nos dias 22 e 23 de fevereiro, membros da diretoria e equipe técnica da SORRI-BAURU estiveram na Cidade del Leste, no Paraguai, apresentando workshops sobre “A experiência da SORRI-BAURU em reabilitação de pessoas com deficiência e tecnologia assistiva”. O evento, que divulgou o trabalho e a expertise da Organização, teve a finalidade de buscar novos recursos para a manutenção da Instituição a partir da venda de seus produtos, serviços e capacitações.

Promovido pelo Conselho de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental da Cidade del Leste - CODELESTE, com o apoio da Fundação Teleton, da Plaza Jesuítica, da ASISMED e do Conselho de Departamento de Deficiências do Alto Parana - CODEDIS, contou com a participação de profissionais e gestores de diversas instituições atuantes na área.

Além da presença dos representantes dos organizadores, estiveram também membros da Fundação APAMAP, APAEH de Hernadarias, Parque Tecnológico Itaipu - PTI, Comitê de Pessoas com Deficiência de Itaipu Binacional, Centro Educativo Municipal - CEM, CERENE, Associação de Cegos do Alto Parana, Câmara Júnior Internacional - JCI, Cruz Vermelha do Paraguai filial Alto Parana, Fundação META, Fisioterapia da Uninorte, Universidade La Paz, Corazón de Mama, Fundação Despertar e do Rotary Club da Cidade del Leste.

A realização do evento foi viabilizada pelos contatos feitos pelo Britto Júnior, membro do Conselho de Administração da SORRI-BAURU.


Galeria de fotos



Referência Internacional: SORRI-BAURU leva suas técnicas e produtos ao Paraguai