Voltar

Palavra do Presidente

Ao finalizarmos mais um ano, e este em especial, consolidamos a certeza de que é preciso muita determinação para superar obstáculos que às vezes nos parecem intransponíveis.

Manter uma Instituição como a SORRI-BAURU realizando um trabalho de qualidade, demanda esforço similar à busca e construção de uma sociedade inclusiva. É experimentar a superação diariamente, é corrigir os caminhos a cada guinada, mas, mantendo o rumo, o ideal, o objetivo e as metas!

Assim, graças aos nossos profissionais, voluntários, parceiros públicos, empresas e tantas pessoas da comunidade pudemos cumprir nossa missão em 2015.

Com grata satisfação vimos promulgada, no mês de julho, a “Lei Brasileira de Inclusão” (Lei Federal 13.146), que institui o “Estatuto da Pessoa com Deficiência”, consolidando o compromisso das políticas públicas em assegurar e promover os direitos das pessoas com deficiência.

Rumo aos 40 anos da SORRI-BAURU, continuaremos engajados e firmes no propósito de promover a emancipação humana. Para tanto, contamos com nossos parceiros públicos, privados e toda a comunidade nessa parceria pela causa da pessoa com deficiência!

Valeu, valeu!!
JOÃOBIDU


SORRI-Bauru 2017 © Todos os direitos reservados