Notícias

Usuários da SORRI-BAURU se apresentam na 24ª Mostra de Arte Sem Barreiras

Usuários da SORRI-BAURU se apresentam na 24ª Mostra de Arte Sem Barreiras

Por mais um ano a SORRI-BAURU compareceu à 24ª Mostra de Arte Sem Barreiras e apresentou números de balé clássico, musicais e teatral realizados por seus atuais e ex-usuários.

Organizado pela Secretaria de Cultura de Bauru, o tradicional evento aconteceu entre os dias 1 e 4 de Outubro no Teatro Municipal e recebeu Instituições bauruenses e da região.

Entre as atrações apresentadas durante a Mostra de Arte Sem Barreiras pela SORRI-BAURU estão:

DANÇA:

Balé Clássico da SORRI-BAURU

Orientado por Aliene Maria Martinello Leitão Suzuki e formado por 10 garotas, o grupo de Balé Clássico emocionou o público com as seguintes canções: “Água”, “Grease no Tempo da Brilhantina” e “You´re The One That I Want + We Go Together”.

 

TEATRO:

Com orientação de Cárita Aline Betete e suporte de Adriana da Silva Bonfim, a usuária Manuella Zonta encenou brilhantemente o monólogo “Meu Amigo Peter Pan”.

 

MÚSICA:

Grupo Musical (Percussão + Voz)

Em sua apresentação, os integrantes utilizaram técnicas de percussão tendo como base ritmos regionais e africanos e executaram as seguintes músicas: “Landin Pout Porrie” (FUNK), “I Feel Good (James Brown), “Descobridor dos Sete Mares” (Tim Maia) e “De Ladin (Dream Team do Passarinho).

 

Grupo Musical (Violão + Canto)

Sob orientação de Emílio Cassiano Silva Santos, os 15 integrantes (12 usuários da SORRI-BAURU e 3 voluntários) se apresentaram com as seguintes músicas: Janela Lateral (Clube da Esquina), Oração (A Banda Mais Bonita da Cidade) e Maluco Beleza (Raul Seixas).




Usuários da SORRI-BAURU se apresentam na 24ª Mostra de Arte Sem Barreiras