Notícias

SORRI-BAURU firma parceria com Editora MOL e Droga Raia

SORRI-BAURU firma parceria com Editora MOL e Droga Raia

A SORRI-BAURU foi selecionada por meio do Edital CUIDAR+, realizado pela Editora MOL e pela Droga Raia, com o objetivo de direcionar todos os recursos captados pelas vendas da revista para organizações que se dedicam a ampliar o acesso gratuito a serviços de saúde.

O processo de seleção durou cerca de seis meses, desde a abertura do Edital CUIDAR+, em março, até a validação das 10 selecionadas por executivos da Editora MOL e da Droga Raia, em setembro. No total, foram analisadas 193 ONGs, que cumpriram os requisitos e o prazo de inscrição.

A  revista Sorria é vendida em todas as lojas da Droga Raia e também pela internet. O link para comprar a revista em prol da SORRI é:  http://bit.ly/SORRI-Bauru

 

SORRI-BAURU

A organização trabalha pela saúde, bem-estar e inclusão de pessoas com deficiências físicas, intelectuais, auditivas e múltiplas, na região de Bauru (SP). Possui um centro de reabilitação, que oferece atendimento por equipe multiprofissional, e uma oficina ortopédica, que produz equipamentos como órteses, próteses, cadeira de rodas, cadeira de banho, muletas e andadores. Com as doações da Sorria, serão dispensados aproximadamente 180 equipamentos para cerca de 100 pessoas já avaliadas, que estão na fila de espera.

 

Compre ou assine a revista e ajude a SORRI:

http://bit.ly/SORRI-Bauru




SORRI-BAURU firma parceria com Editora MOL e Droga Raia